Sou Luimar Carvalho, consultor trabalhista, atuando há 19 anos na área de Petróleo e Gás Sou graduado em Administração de Empresas pela Universidade Castelo Branco e em Gestão de Recursos Humanos pela Universidade Estácio de Sá.
Na minha trajetória profissional, sempre lidei com pessoas diversas, como líder sempre tive que estimular, administrar conflitos utilizando de modo especial a empatia.
Em 2023, fui apresentado ao mindfulness. No começo, tive dificuldades em me entregar à prática, pois, como tenho fibromialgia, ao praticar, a percepção de dor parecia maior. Mas que bom que não desisti! Incorporando as práticas no meu dia, tive o que eu chamo de divisor de águas. Hoje, a minha relação com a dor é outra, ela não me incapacita como antes. Aprendi a lidar com ela e, por incrível que pareça, conviver com harmonia. Por meio das práticas aprendidas, tomei consciência de que existem ferramentas que posso usar para alcançar tranquilidade, bem-estar e uma melhor qualidade de vida.
A cada dia que percebo as mudanças em todas as áreas da minha vida, fico mais entusiasmado e estimulado em praticar e aprender mais.
Quero ajudar para que mais pessoas descubram o mindfulness e experimentem, como eu, uma transformação, tornando-se mais conscientes, compassivas e presentes, e assim conquistando uma vida mais leve e feliz, mesmo diante dos desafios e adversidades.
E-mail: luimar.carvalho@hotmail.com
Instragam: @luimarcarvalho
Ver la lista completa de Facilitadores Breathworks>>>